Televendas / SAC: (11) 94446-4001 (Whatsapp)

4BABiES

Loja de Artigos Infantis. Seu Bebê em Primeiro Lugar!

  • Berço Complete Care


     

    Até os 3 meses, os bebês precisam de 16 a 20 horas de sono por dia. Nesta fase, o bebê acorda a cada 3 ou 4 horas. Apenas 10% dos pequeninos nascem com um padrão de sono mais uniforme e dormem horas seguidas…

    4BABiES - Lançamento: Berço Complete Care Berços desmontáveis: conforto para o bebê e para os pais. Fonte: Sera Prognostics.

     

    Foi pensando no descanso e conforto do bebê que a Safety 1st desenvolveu um novo design para berço desmontável – o Berço Complete Care – para bebês até 3 aninhos.

    4BABiES - Berço Complete Care Preto Soft | Safety 1st Berço Complete Care Preto, apresentação de acessórios. Fonte: Safety 1st.

    4BABiES - Berço Complete Care Preto Soft | Safety 1st Berço Complete Care Preto, forma compacta. Fonte: Safety 1st.

    4BABiES - Berço Complete Care Preto Soft | Safety Berço Complete Care Preto, bolsa de transporte. Fonte: Safety 1st.

    Além do design, Complete Care é um berço completo, pois possui todos os itens que garantem a segurança do bebê e a praticidade para os pais.

    Desses itens podemos citar:

    • Trocador em forma de suporte removível;

     

    • Duas regulagens de altura, podendo ser usado como berço (forma original) ou cercadinho;

     

    • Conforto e Carinho: capota com um lindo móbile de pelúcias para distrair o bebê;

     

    • Rodinhas com travas e estrutura de alumínio, facilitando a locomoção sem se desprender da segurança;

     

    • Dispositivo com luzes coloridas, músicas e vibração que ajudam a acalmar e embalar o sono do bebê;

     

    • Suporte em forma de bandeja para os pais;

     

     

    • Uma resistente Bolsa de transporte facilitando o transporte na hora do passeio ou de viagens mais longas.

     

    • Praticidade: Bolsa para transporte, trocador removível e regulagem de altura do colchão que pode ser um cercadinho para os bebês mais crescidinhos.

    Veja mais detalhe do produto em nosso site!

     

    Até a próxima,
    Equipe 4BABiES

  • Primavera: Saúde e Bem-Estar


     

    A primavera é a estação mais alegre do ano, a natureza nos presenteia com diversas flores e perfumes e o clima vai ficando mais quente e os dias mais longos.

    Apesar de ser uma estação amena é importante não descuidar da alimentação do bebê: frutas, legumes e verduras, além de muita água. Esta época do ano pode trazer algumas alergias como a rinite que devido ao clima seco, a poluição, fumaça e perfumes diversos podem afetar os pequenos.

    Fonte. Ni-net Grampian.org.

    Os sintomas de rinite no bebê são: nariz escorrendo, olhos avermelhados e lacrimejantes, espirros, tosse e pode haver inchaço nos olhos. O bebê pode ter dificuldade para alimentar-se e acordar muitas vezes durante a noite por causa do nariz “entupido”.

    Atenção nos passeios em parques, o pólen das árvores e flores causam coriza, coceira no nariz e espirros, principalmente nas crianças alérgicas.

    Em casa, o cuidado com a higiene deve ser dobrado: Use pano úmido ao invés de vassoura ou espanador. Aproveite o sol para arejar a casa, deixando as janelas abertas sempre que possível, pois o ambiente precisa estar bem ventilado para evitar os fungos.

    Com estes cuidados e carinho, os pais e bebês podem curtir tranquilos, essa linda estação.

    Para passeios ao ar livre

    A primavera traz inspirações para as novas coleções de roupas e calçados infantis.

    Nossos parceiros Noruega, Gôg BasicZigmundiBeth BebêTip Top, Bebê Delícia, Kiki Xodó Turma do Pé visam o conforto aliados a moda na estação que antecede o verão. Nada melhor que levar os pequenos para um piquenique no parque e o contato com a natureza, mesmo nas grandes cidades. Para momentos assim, existem lindas e confortáveis combinações que garantem o bem-estar do seu anjinho nos passeios.

    Meninas: Flores e borboletas são os símbolos da primavera e estampas florais transmitem a leveza como as brisas da estação. Mas as estampas de animais também combinam com as crianças. Em um dia ensolarado, os macacões chamados “banhos de sol” são bem fresquinhos e caso esfrie ao longo do dia, uma calça ou casaquinho pode ser colocado por cima.
    Conjunto Body Silk Noruega, Banho de sol Tip Top, Vestido Zebra Gôg Basic e Vestido/Legging Catarina Beth Bebê.

    Os acessórios e calçados para as meninas seguem a tendência floral. Meias e bandôs completam o visual.
    Meia Charming Zig Mundi, Bandô Turma do Pé, Sandália Turma do Pé e Sandália Borboleta Tip Top.

    Meninos: Estampas listradas e xadrez com cores mais leves compõem as roupinhas da estação. É muito fácil fazer combinações com roupas para os meninos porque geralmente são versáteis.
    Conjunto Emanuel Beth Bebê, Banho de sol Náutico Tip Top, Conjunto Silk Listras Noruega e Calça Moletom Gôg Basic.

    Os acessórios que complementam a proteção são os bonés ou chapéus de sol. As sandálias são perfeitas para os dias mais quentes.

    Chapéu Baby Banz, Tênis Turma do Pé, Sandália Tip Top e Meia Zigmundi

    Você encontrará outras sugestões e inspirações da primavera em nosso site.

  • Sono do Bebê


     

    ♥ 4BABiES - Sono do Bebê Fonte: Nachrichten.

    A hora de dormir é mais uma dúvida dos pais, principalmente quando se trata do sono de recém-nascidos e bebê até 3 anos de idade.

    Alguns pais apelam para algumas estratégias que podem não ser saudáveis tanto fisicamente como emocionalmente ao bebê. Um exemplo disso é deixar a criança dormir na cama do casal, ato que a maioria dos pediatras é contra e os prováveis motivos são: os adultos podem cair por cima delas e as crianças tendem a ficar dependentes.

    Recém-nascidos podem dormir em seus próprios berços. Se os pais se sentem mais seguros com o berço no quarto do casal, podem deixá-lo no quarto desde que isso não ultrapasse o terceiro mês.

    Dicas para a hora de dormir do bebê

    É preciso ter em mente que os bebês, assim como os adultos, precisam de uma rotina. A preparação e a rotina de dormir nos horários certos fazem bem para o bebê e para os pais.

    • Para ajudar a tirar o costume do bebê de só dormir após o ninar no colo, o ideal é ficar ao lado do berço na hora do bebê dormir, mas ir reduzindo a presença no quarto. Com o tempo a criança se sentirá segura e dormirá sozinha.

     

    • A posição ideal para o bebê dormir, segundo a SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria), é que deite de costas, pois reduz a chance da síndrome da morte súbita- enfermidade sem causa específica em que o bebê morre durante o sono.

     

    • Um quarto escuro e silencioso favorece um sono tranquilo e ajuda o organismo a produzir os hormônios do desenvolvimento. Mas é importante que o bebê consiga dormir em outros ambientes e situações, caso necessário. O sono diurno pode ser em local claro, para que o bebê aprenda a diferenciar o dia da noite.

     

    • Para evitar que o bebê troque o dia pela noite, mantenha uma rotina para horários das refeições e evite as sonecas longas depois do almoço. O soninho da tarde nunca deve ultrapassar das 17h. Converse com o pediatra sobre sua rotina, ele poderá indicar outros métodos, se o caso for mais específico.

     

    • Geralmente, após os 4 meses, o bebê não precisa mais mamar de madrugada. Amamente por volta das 23h. Se o bebê chorar, acalme-o no berço. Se a rotina estiver sendo seguida é pouco provável que seja fome.

     

    • Não é indicado ficar andando com o bebê no carrinho pela casa ou perambulando com ele no colo até pegar no sono, pois isso atrapalha o entendimento dele sobre o ritual saudável da hora de dormir.

     

    Até a próxima,
    Equipe 4BABiES

    Fonte: Revista Crescer

  • Gravidez: cuidados ao viajar


     

    ♥ 4BABiES - Gravidez: cuidados ao viajar Fonte: New Rockin' Mommies.

    Seja de férias ou a trabalho, toda viagem exige alguns cuidados e para as gestantes esses cuidados são redobrados. Listamos algumas recomendações importantes para garantir o bem estar do bebê e da gestante em viagens de carro, ônibus ou avião.

    Primeiramente, é necessário informar o seu médico sobre sua viagem e o meio de transporte que será utilizado. O médico irá orientá-la em qualquer fase de gestação e também dizer se haverá algum risco ou não para sua segurança.

    O essencial

    Alguns itens podem ajudar no seu conforto como, por exemplo, almofadas para pescoço/barriga.

    • Escolha roupas e calçados confortáveis, pois é comum o inchaço durante viagens longas.
    • Tenha em sua bolsa, remédios para enjoo e azia que foram indicados pelo seu médico.
    • Para gestantes com mais de 7 meses, é bom ter a bolsa da maternidade, a carteirinha da gestante, endereços de maternidades próximas do destino da viagem e telefones do obstetra sempre à mão.
    • Tenha cuidado com o excesso de atividades físicas, não carregue malas e bolsas pesadas.
    • Beba bastante muita água, mesmo sabendo que isso vai fazer com que precise ir ao banheiro mais vezes.

     

    Use o cinto de segurança corretamente em qualquer transporte.

    No ônibus ou avião
    • Procure ficar em assentos próximos ao banheiro e no corredor.
    • Leve sempre um lanche, como barrinhas de cereais ou suquinho de frutas, pois não é aconselhável ficar muitas horas sem comer.
    • Algumas companhias aéreas só aceitam gestantes com mais de 7 meses com atestado médico comprovando que a gestante pode viajar. Para gestantes acima dos 8 meses, só poderá viajar acompanhada do médico responsável.
    • Sempre que for possível e seguro, levante um pouco para movimentar.

    ♥ 4BABiES - sobre o cinto Gravidez: Cuidados ao viajar Fonte: Confira a forma correta de se utilizar o cinto de segurança durante a gravidez. Monfairepart.

    No carro
    • Faça paradas sempre que possível para movimentar e evitar o inchaço. Nessas pausas mesmo sentada, faça movimentos de flexão e extensão para ativar a circulação sanguínea.
    • Tenha sempre protetores de assento sanitário, papel higiênico e lencinhos umedecidos, pois nem todos os banheiros públicos são suficientemente limpos.
    • Para as condutoras, o acesso aos pedais tem de ser cômodo, com a máxima distância possível entre barriga e volante.

    Como passageira ou condutora deve-se usar o cinto de segurança de maneira adequada:

    • Sempre usar o cinto de 3 pontos mantendo a faixa sub-abdominal ou alça inferior (pélvica) abaixo da barriga, mantendo-a presa e ajustada.
    • A faixa diagonal ou alça superior deve cruzar o meio do ombro.
    • A alça superior deve ser colocada entre os seios e nunca sobre o útero.
    • O cinto nunca deve ser posicionado debaixo do braço, ou por trás das costas.

    Atenção: Evite longas distâncias e estradas ruins, pois podem causar alguns desconfortos. Cuidado com medicamentos usados antes de dirigir, se houver algum mal estar, pare imediatamente.

    Fontes: Huntington Medicina Reprodutiva, Site Mão na Roda e Jornal Gazeta do Povo edição de 24/06/2010.

  • Escolha o brinquedo ideal de acordo com a idade do bebê


     

    4BABiES - Dicas para montar o quarto do bebê Especial: Dia das Crianças. Fonte: Biglion.

     

    4BABiES - Brinquedos antigos - Cavalo de Madeira Cavalo de Madeira. Fonte: Angel Fire.

    Brinquedos são fundamentais para o desenvolvimento das crianças, há diversos estudos sobre eles, e que ainda mostram o simples ato de brincar pode ajudar e muito no desenvolvimento nessa fase.

    A brincadeira ajuda a criança a descobrir, explorar, aprender, como: novas cores, contar e até mesmo socialização com outras crianças. Além de ser uma atividade muito prazerosa para elas.

    No que diz respeito ao brinquedo, há relatos deles desde a Grécia antiga ao Império Romano, os mais variados tipos eram fabricados em madeira como: cavalos, barquinhos, espadas e até mesmo piões.

    Hoje há tipos para cada idade da criança, como: carrinhos, super heróis, piões, bonecas, quebra-cabeças, bolas, blocos de montar, massinhas de modelar etc. Todos eles de uma forma ou outra, ajudam no desenvolvimento de cada um, como por exemplos quebra cabeças, que são ótimos para o raciocínio ou jogos que são perfeitos para cooperação, estimulando a criança na interação com outras.

    Em relação aos bebês, muitas mamães ainda têm dúvida em comprar o brinquedo ideal para eles, sem dúvida pode ser uma escolha difícil. Mas podemos dar uma forcinha na hora de decidir o que comprar.

    Primeiro é necessário conhecer quais são os mais indicados para cada fase dos pequenos, para que assim eles possam interagir e também aprender com o brinquedo certo. Esta primeira etapa é importante para que a criança possa desenvolver os sentidos além da descoberta.

    Os mais variados podem ajudar muito na primeira fase bebê como: chocalhos, mordedores, móbiles, bichinhos de pelúcia e Tapetes de atividades.

    4BABiES - Boneca Monster High Frank Stein | Mattel Boneca Frank Stein. Fonte: Mattel.

    4BABiES - Boneco Max Steel Tempestade Veloz | Mattel Boneco Max Steel. Fonte: Mattel.

    4BABiES - Play-Doh Escavadeira Chuck & Friends | Hasbro Escavadeira Chuck & Friends. Fonte: Hasbro.

    Mobiles e Cadeirinhas de descanso

    Móbiles musicais são muito recomendados, pois eles estimulam a parte visual e sensorial do bebê. Aposte em modelos que contenham cores chamativas para a atenção da criança. Cadeirinhas de descanso ou Bouncer também são uma boa opção o bebê, algumas já vem com pequenos móbiles para que a criança possa brincar.

    Móbile Take Along 2. Fonte: Tiny Love.

    Mobile Noite Mágica. Fonte: Tiny Love.

    Cadeira de Balanço. Fonte: Tiny Love

    Chocalhos e Mordedores

    Chocalhos e mordedores são perfeitos para o bebê a partir dos 6 meses, é nesta fase que está nascendo os primeiros dentinhos. Há também brinquedos que contém texturas diferentes, como livrinhos coloridos, e bichinhos de pelúcia atóxicos que são ótimos para aliviar a dentição.

    4BABiES - Mordedor Argola Fundo do Mar Laranja - Fisher Price Mordedor Argola. Fonte: Fisher Price.

    Mordedor Macaco. Fonte: Lamaze.

    Mordedor 3 em 1. Fonte: The First Years

    Tapetes de Atividades

    Outra dica é são os tapetes de atividades, a mamãe pode colocar o bebê para que ele divirta-se no chão em seu próprio espaço para brincadeira, deixe que ele explore e aprenda sobre a parte espacial entre ele e o brinquedo.

    Os Tapetes de atividades são muito práticos e podem ser levados para qualquer lugar, por exemplo, na casa dos avós ou até mesmo em uma viagem.

    Tapete Discovery Playmat. Fonte: Tiny Love.

    Tapete Gymini Sunny. Fonte: Tiny Love.

    Tapete Musical. Fonte: Tiny Love.

    Hora do Banho

    hora do banho pode ser hora de brincar também, barquinhos, bichinhos e patinhos de borracha são muito legais para eles, tornam a hora do banho mais divertida.

    Amigos do Banho Sapo. Fonte: Dica.

    Bote Nadador Pelicano. Fonte: Sassy.

    Barquinhos para Banho. Fonte: Sassy

     

     

     

     

  • Mamadeiras: Limpeza X Esterilização


    ♥ 4BABiES - Mamadeiras x Esterilização Fonte: Berman Braun Interactive.

    Sapinho, infecções do sistema digestivo e diarreias são doenças que podem ser provocadas pela má higienização e esterilização dos bicos artificiais devido ao sistema imunológico imaturo do bebê.

    Como o sistema de defesa do bebê não está completo assim que nasce, o bebê fica muito mais vulnerável a doenças e infecções.

    Para o uso de  e mamadeiras, é necessário fazer a esterilização adequada:

    Antes

    • Antes do primeiro uso de qualquer tipo de bico artificial devemos fervê-lo por pelo menos cinco minutos em fogão convencional ou em micro-ondas.
    • A mamadeira ou chupeta deve ser colocada em um recipiente onde fique coberta completamente pela água.

    Depois

    • Depois de o bebê fazer uso, os bicos devem ser limpos com sabão neutro e água corrente com escovas próprias para a higienização de mamadeiras.
    • Sempre que o bebê for utilizar a mamadeira deve-se fazer novamente a esterilização (ferver por cinco minutos).
    • A troca dos bicos artificiais deve acontecer a cada seis semanas, pois existem dobras que podem ser difíceis de serem limpas e acomodarem germes e bactérias.

    ♥ 4BABiES - Escova Girobaby,escova Dican e escova The First Years. Escova Girobaby, escova Dican e escova The First Years . Fonte: autoria própria (4BABiES).

    Escova Avente escova Sassy. Fonte: autoria própria (4BABiES).

    Limpeza X Esterilização

    Atenção: Limpeza e esterilização são procedimentos diferentes.

    • Limpeza é a remoção de resíduos.
    • Esterilização refere-se à eliminação de bactérias e germes, portanto, antes de oferecer a mamadeira ao seu bebê, deve-se esteriliza-las e após o uso, limpá-las. Cuidado após a esterilização verifique se o bico artificial está completamente resfriado antes de oferecer ao bebê.

    Esterilizadores de Mamadeiras: Dr.Browns, Avent e Chicco. Fonte: autoria própria (4BABiES).

    Após os seis meses de vida do bebê, o sistema de defesa está mais resistente, mas a esterilização dos bicos artificiais deve ser realizada sempre antes do uso.

    *Fonte: Guia do Bebê

     

  • Receita de Papinha: Frango, legumes e macarrão


     

    Parece que o inverno chegou de vez em alguns lugares do Brasil. No sul e sudeste as temperaturas estão cada vez mais baixas, por isso é preciso cuidado redobrado com os bebês. Além de oferecer muita água aos seus bebês, as mamães podem oferecer uma papinha quentinha e nutritiva!

    ♥ 4BABiES - Receita de Papinha: Frango, legumes e macarrão Fonte: ParentsIndia.com.

    A receita de papinha deste post é de frango, legumes e macarrão.

    Alguns de seus ingredientes são:

    ♥ 4BABiES - Batata, tomate e mandioquinha Fonte. autoria própria (4BABiES).

    A batata é fonte de ferro, vitamina C, B1, B3 e B6, também é fonte de minerais como potássio, fósforo e magnésio. A mandioquinha, apesar de pertencer ao grupo dos carboidratos, tem menos calorias que a batata e também é fonte de vitamina, potássio e ferro.
    Vamos lá?

    Ingredientes

    • 150 g de batata cortada em cubos pequenos
    • 1/2 cenoura média cortada em cubos pequenos
    • 2 vagens cortadas em pedaços pequenos
    • 1/2 tomate pequeno picado, sem pele e sem semente
    • 1/2 mandioquinha picada
    • 150 g de frango bem picadinho
    • 1/2 xícara de macarrãozinho
    • 1/2 colher (café) de sal
    • 1/2 colher (sopa) de óleo
    • 1/2 colher (chá) de salsinha
    • 1/2 dente de alho picadinho
    • 1/2 colher (sopa) de cebola ralada
    • 1/2 copo de água filtrada

     

    Modo de Preparo

    Em uma panela, refogue muito bem o frango com o óleo. Acrescente o alho, a cebola e o sal. Junte a água fervente e acrescente o restante dos ingredientes. Assim que estiverem bem macios, desligue o fogo. Desfie o frango e retorne à panela. Mexa bem e sirva à criança.

    Rendimento: 3 porções

    Só de ler essa receitinha já dá água na boca, né?

    Aguardamos comentários!

     

    Com carinho,

    Equipe 4BABiES.
    Fonte: Revistas Saúde Vital e Crescer

  • Receitinha nutritiva: Papinha de cenoura e cará


     

    ♥ 4BABiES - Receita: Papinha de Cenoura e Cará Fonte: Cecilia Wong Skincare.

     

    Já publicamos receitinha de papinha de grão de bico e acelga aqui na revista e uma receitinha super deliciosa de papinha de brócolis em nossa página do Facebook. Hoje a receitinha é papinha de cará, cenoura e frango.

    ♥ 4BABiES - Cenoura e Cará Fonte: autoria própria (4BABiES).

    O cará tem muitas vitaminas, é fonte de energia e estimula o apetite. A cenoura é considerada um alimento altamente nutritivo porque é fonte de vitamina A.

    Vamos a receitinha então?

    Ingredientes

    • 2 colheres (sopa) de peito de frango picado
    • 1 colher (chá) de cebola ralada
    • 1 cará médio (150 g)
    • ½ cenoura (entre 60 e 80 g)
    • 1 colher (café) de sal
    • Azeite

    Modo de preparo

    Numa panela pequena, aqueça o óleo e refogue rapidamente a cebola e o frango. Acrescente o cará e a cenoura picados, o sal e mais 2 copos de água (400 ml). Coloque a tampa. Deixe cozinhar até que os ingredientes estejam macios. Se necessário, acrescente mais água. Adicione um fio de azeite no final.

    ♥ 4BABiES - Receitinha nutritiva: Papinha de cenoura e cará Fonte: Milestone of Mine.

     

    Confira produtos para Alimentação em nosso site.

     

    Até a próxima,
    Equipe 4BABiES

    Fontes: Revista Crescer.

  • Saída da Maternidade


     

    ♥ 4BABiES - Saída da Maternidade Fonte: TiniTrader Pty.

    O momento mágico em que a mamãe vai ver pela primeira vez o rostinho do bebê está chegando. E será que está tudo pronto para a ida à maternidade?

    A preparação para a chegada do bebê inclui a bolsa da maternidade que é recomendável que esteja pronta desde a 36ª semana de gravidez, já que a qualquer momento a mamãe pode entrar em trabalho de parto. Com as malinhas prontas (do bebê e da mamãe), os pais estarão preparados e a mamãe não precisará se preocupar com roupas e documentos.

    ♥ 4BABiES - Saída da Maternidade A saída da maternidade mais fotografada do ano: o casal real britânico – príncipe Willian e Kate Midlieton com o pequeno George no colo. (Julho/2013). Fonte: Svadba-chita.

    • Geralmente são recomendadas algumas roupinhas de bebê a mais, para o caso de algum imprevisto.
    • Deve-se lavar todas as roupinhas e acessórios com sabão de coco ou sabão neutro.
    • Separe as roupinhas de acordo com a estação do ano, mas os bebês precisam ser mantidos numa temperatura mais quente. Peça ajuda e orientação às enfermeiras da maternidade no caso de dúvida nas primeiras trocas de fraldas e roupas.
  • Dicas para montar o quarto do bebê


     

    ♥ 4BABiES - Dicas para montar o quarto do bebê Fonte: Milford Flooring.

    Uma das partes mais especiais na fase gestacional é projetar o quarto de bebê. É pensando e decorando o quarto da criança que mamães e papais transmitem os desejos e o carinho que alimentam pelo seu/sua futuro (a) filho (a).

    Além do conforto da criança também se deve pensar no conforto de quem cuida dela. A preocupação mais frequente entre os pais é saber o que é necessário no quarto infantil ou em ambientes pequenos em que só há um pequeno cantinho para a criança.

    O essencial do quarto para bebês

    Sabemos que o sonho de todo pai e mãe é ter um quarto de bebê decorado e aconchegante já com toda a sua personalidade. Porém, por diversas razões nem sempre é possível ter um quarto só para a criança e os pais precisam adaptar o próprio quarto com os móveis para bebê.

    Os principais itens são:

    Berço: Tradicional de madeira ou berço desmontável é importante que o bebê tenha um lugar seguro e confortável para dormir.

    O berço desmontável é prático, fácil de montar, desmontar e transportar para outros ambientes da casa, em viagens e passeios. Ao contrário do que muitos pais pensam, o berço desmontável tem utilidade também no período de crescimento, pois serve com um cercado em que o bebê pode brincar e engatinhar.

    Para incrementar a segurança e a decoração muitas mamães utilizam o protetor de berço e kit de berço com conjuntos de lençóis, fronhas, mantinhas entre outras coisas para o enxoval do bebê.

    Cômoda com trocador: É recomendável manter as roupinhas de bebê em um lugar próprio e bem arejado. As cômodas para bebês geralmente tem espaço para trocar a fralda da criança.

    Poltrona: Como falamos anteriormente, assim como a criança precisa de conforto, quem cuida dela também precisa. Se há espaço no cantinho para este item, por que não tê-la? A poltrona ajuda à mamãe no momento da amamentação ou simplesmente para ninar e transmitir carinho para o bebê, mantendo o no colo.

    A postura da mãe deve estar correta para evitar dores e outros problemas ergonômicos, a poltrona junto com a almofada de amamentação ajuda no posicionamento correto da mamãe e do seu filho.

     

    Até a próxima,
    Equipe 4BABiES

     

Itens 1 a 10 de um total de 35

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4